segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hair Fashion Show anuncia os três Beauty Artists de 2011    


Wanderley Nunes, Julio Crepaldi e Alê de Souza apresentarão cortes,
colorações e tendências da moda hair em evento promovido
pela TV Globo e com patrocínio de Wella

São Paulo, agosto de 2011 – Em uma ação inusitada e com o objetivo de inovar as experiências nos cuidados com os cabelos, a Wella anuncia hoje os três profissionais responsáveis pelo Hair Fashion Show 2011: Wanderley Nunes, Julio Crepaldi e Alê de Souza.

Com a missão de inspirar e apresentar as tendências das próximas estações, o Hair Fashion Show chega a sua quarta edição e promete muita inovação, criatividade e estilo da moda hair.

O evento ocorre no dia 19 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo.

Realizado pela Mega Model, promovido pela TV Globo e patrocinado por Wella, dando continuidade aos anos anteriores liderados por Koleston, ambas as marcas da Procter&Gamble (P&G).

“Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos, entregando à consumidora o poder de se transformar e revelar sua beleza com as próprias mãos, tendo em casa produtos de qualidade profissional para um efeito similar ao do salão de beleza”, declara Juliana Azevedo Schahin, diretora de Marketing de Wella, marca da P&G.

“Wella é referência no mercado por lançar tendências criativas e sofisticadas, por isso só a marca pioneira no assunto poderia patrocinar e dividir sua expertise em um evento como o Hair Fashion Show”, complementa a executiva.

Os beauty artists do Hair Fashion Show 2011:

ALÊ DE SOUZA – Em 15 anos de carreira, trabalhou em produções publicitárias e editoriais, além de desfiles.

O beauty artist é contratado da Rede Globo desde 2005 para atuar como visagista, responsável por criar uma imagem pessoal a partir da personalidade e característica física de cada artista.

Entre os trabalhos que já conceituou estão as novelas Bang Bang, Pé na Jaca e A Favorita, além dos programas Por Toda Minha Vida e Amor e Sexo.

Em 15 anos de carreira, Alê de Souza acumula em seu currículo vários trabalhos.

JULIO CREPALDI É sócio do Salão Galeria e graduado pela academia norte-americana TIGI (Toni & Guy), uma das mais conceituadas do mundo.

Antenado, ele está sempre em busca de tendências e pesquisando novos produtos nos mais importantes salões de Nova Iorque.

Já trabalhou em produções da TV Globo, comerciais de TV, desfiles de moda e é colaborador das melhores revistas do Brasil e agências de modelos.

WANDERLEY NUNES Um dos mais conhecidos hairstylists do Brasil começou a cortar em domicílio, nos anos 70, e conquistou reconhecimento de clientes do bairro do Morumbi, São Paulo, sendo hoje proprietário de cinco salões – Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Anália Franco, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Campinas (SP).

O profissional já trabalhou em Nova Iorque e coleciona um portfólio de 2.000 clientes assíduos, entre eles Claudia Raia e a ex-primeira dama Marisa Letícia.

SOBRE WELLA Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos.

A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950.

Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Wellaton, Soft Color e Blondor.

Marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.

SOBRE A MEGA MODEL A agência Mega é a maior agência de modelos do país.

Com 14 anos de mercado, é a única multinacional brasileira no segmento.

Atende a clientes nacionais e internacionais. Campanhas publicitárias, desfiles nas semanas de moda e editoriais das principais revistas do mundo fazem parte do dia a dia da agência.

Possui um casting estrelado por modelos e celebridades e um time renomado de bookers.

A Mega, além de agência, é também produtora dos mais glamourosos eventos, como o Hair Fashion Show.

SOBRE A TV GLOBO A Rede Globo é hoje uma das maiores emissoras de televisão do mundo, sinônimo de profissionalismo, talento e capacitação técnica.

Com cobertura de 98,53% do território brasileiro, suas 122 emissoras atingem 99,47% da população.

Mais de 90% de sua programação é de produção própria, o que a torna um dos principais mercados de trabalho para artistas, autores, jornalistas e produtores.

A emissora conta hoje com cerca de 10 mil colaboradores.

São profissionais que produzem cerca de 2.500 horas anuais de novelas e um recorde mundial em teledramaturgia, assim como mais de 1.800 horas de jornalismo.

SERVIÇO
Data: 19 de setembro de 2011
Horário: 20h
Local: Hotel Unique – Espaço de eventos Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – São Paulo

IMPRENSA
Wella
Elaine Dorth – 11 – 3748.0233 – dorth.e@pg.com
Samira Mizushima – 11 – 3748. 0076 – mizushima.so.3@pg.com
Mega
Mabel Zeballos – 11- 9794-9186 - assessoriafasyner@gmail.com
TV Globo
Fernanda Vio – 11- 5112-4366 – fernanda.vio@tvglobo.com.br

INTELIGEMCIA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário