segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Apresentador de programa musical assume direção do PPS de Várzea Grande
Cuiabá / Várzea Grande,

Da Assessoria-jornal documento
O PPS quer participar ativamente do processo político em Varzea Grande, segundo município mais populoso de Mato Grosso. Para isso, uma nova comissão provisória já foi montada com o objetivo de ampliar e fortalecer as bases partidárias em toda cidade. A posse da nova comissão provisória está marcada para esta segunda-feira, dia 29, às 20 horas, no auditório do Mercado Compre Mais, no bairro Imperador.
“Queremos participar de forma mais expressiva da discussão política da nossa cidade. Vamos ouvir todos e estabelecer um plano. Queremos fazer contato com lideranças de todas as regiões, principalmente quem tem intenção de ser candidato e contribuir para tirar a nossa cidade do marasmo político que se encontra”, diz o novo presidente do PPS local, Radamés Alves, que é apresentador de um programa musical na TV Mato Grosso, canal 27.
Segundo ele, o trabalho de reestruturação e fortalecimento do PPS visa, também, contribuir para o processo de renovação política na cidade industrial, que atravessa há alguns anos uma grave crise política e administrativa. “O PPS quer dar a sua contribuição para que o povo de Varzea Grande recupere a auto-estima e a confiança de que é possível uma nova forma de fazer política e administrar a cidade”, destacou.
Ele observa que o partido já iniciou a discussão com outras forças políticas que querem promover uma transformação profunda na forma de conduzir os rumos da cidade, que precisa urgentemente de um choque de gestão para voltar a se desenvolver e recuperar o título de cidade industrial de Mato Grosso. “Vamos conversar com todos, queremos construir com outras forças vivas da sociedade várzea-grandense um projeto alternativo e sintonizado com o sentimento por mudanças na forma de fazer política e administrar a cidade”.
Ele diz que nova comissão provisória, também, deseja viabilizar chapa de vereadores forte e com candidatos que representem todos os segmentos da sociedade várzea-grandense e que estejam compromissados com a busca de melhorias na gestão pública da cidade.
Ele ressalta, ainda, que a meta é lançar candidatura de diversas lideranças femininas. A intenção do partido é ultrapassar a cota obrigatória de 30%. “Já estamos conversando com a coordenadora estadual do PPS Mulher de Juventude Nacional do Partido (JPS), Kakau Calmon, para fazer um trabalho de fortalecimento do movimento de mulheres, que, com certeza, apontará lideranças femininas dispostas a concorrer cadeiras na Câmara Municipal”, revela ele, acrescentando que a direção do partido dará todo o apoio necessário para ampliar a participação da mulher na política.
Congresso Municipal
A direção nacional do PPS definiu que os congressos municipais, ocasião que as Comissões Provisórias passarão a condição de Diretórios Municipais, devem ser realizados até o fim de setembro. Caberá, então, a atual comissão a tarefa de, também, preparar o congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário