quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Misses falam sobre suas carreiras

Fotoarena/Band Zoom Misses visitam o Copom em S�o Paulo

entretenimento@band.com.br

O início da tarde desta quarta-feira, dia 31, foi marcado por um programa bastante diferente para 16 das 89 candidatas que concorrerão ao título de Miss Universo 2011, no dia 12 de setembro. As belas visitaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foram recebidas pelos membros da corporação. Após um almoço com os oficiais, as concorrentes conheceram os serviços de emergência e monitoramento da polícia nas ruas de São Paulo. A complexidade das operações e os níveis de exigência vividos pelos profissionais da PM impressionaram as misses, que acabaram falando das carreiras que exercem fora da passarela.

“São muitos equipamentos e centenas de profissionais para fiscalizar o que acontece na cidade de São Paulo, que é imensa. É um trabalho bem dinâmico e complexo, e certamente gera um nível elevado de stress e demanda profissional”, disse a Miss Rússia, Natalia Gantimurova. “Isso faz a gente pensar na demanda de nossa própria carreira. Muitas de nós não seguirão carreira artística, portanto temos que aproveitar este momento e aprender coisas que levaremos para o resto das nossas vidas. Para mim, vir aqui ensinou muito”, complementou. “Eu estudo Relações Internacionais na Rússia e, quando terminar, pretendo fazer pós-graduação na Itália”, disse Natalia, que não tem a intenção de seguir carreira de modelo quando terminar o concurso. “Acho que sou uma pessoa muito séria e por isso devo optar por uma carreira com o meu perfil. Não quero me arriscar nas passarelas”, explicou.

Outra candidata que se divide entre as passarelas e a área de formação é a Miss Venezuela, Vanessa Gonçalves. Formada em odontologia, ela não desgruda de seus equipamentos profissionais. Apesar da agenda repleta de compromissos, Vanessa consegue conciliar as duas atividades. “Sou apaixonada pela minha profissão e não a largaria por nada. Por isso, quando acabar o concurso, certamente voltarei para a minha área”, explicou. Porém, a venezuelana não descarta trabalhar como modelo no futuro. “Não é o que eu penso para essa fase da minha vida. Mas se pintar alguma coisa na área artística, posso analisar. A gente nunca sabe. Se der para unir os dois, melhor ainda. Mas certamente eu não me tornaria policial. Embora seja uma carreira que valorizo muito, eu não tenho perfil para isso”, finalizou.

Faltando exatos 12 dias para o concurso que vai eleger a mulher mais botina do mundo, as candidatas continuam com a agenda cheia de atividades. Apesar do cansaço, todas estão adorando a experiência. “As meninas estão amando todos os eventos. Muitas delas me disseram que voltarão para curtir nosso país”, disse a Miss Brasil 2011, Priscila Machado.

Miss Universo na Band

A Band e o band.com.br transmitem com exclusividade para todo o Brasil o concurso Miss Universo 2011, na noite de segunda-feira, 12 de setembro. O evento, que completa 60 anos, será realizado pela primeira vez no país, direto de São Paulo. A apresentação da transmissão brasileira será de Adriane Galisteu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário