quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Miss angolana fala da pobreza de seu país
  Leila Lopes � a Miss Angola 2011 
 Leila Lopes  a Miss Angola 2011

Clarissa Mirzeian, de São Paulo -entretenimento@band.com.br

O band.com.br esteve no Media Junket que reuniu algumas das candidatas ao Miss Universo 2011 no hotel Hilton, onde estão hospedadas, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, dia 31.

As mulheres mais belas puderam responder variadas dúvidas dos jornalistas e contar como pretendem representar o seu país diante do mundo. Cada veículo montou um posto com fotógrafo e repórter e elas fizeram uma espécie de rodízio para responder algumas das perguntas.

A Miss Angola, Leila Lopes, contou que o grupo das misses que falam português é chamado de "The Portuguese Society". Empenhada, ela revelou que pretende ser a Miss Universo 2011 porque gostaria de fazer algo pela pobreza no seu país.

"Acredito que a pobreza e as doenças são os principais fatores que têm destruído meu povo e o meu país. Gostaria de fazer algo para ajudar a mudar esta realidade", explicou a angolana.

Além deste detalhe, muitos outros foram revelados durante o evento. Para conferir a cobertura completa dos bastidores do concurso, continue acessando o Sonho de Miss.
misses 
Guilherme Lara Campos/Fotoarena

Miss Universo na Band


O Miss Universo 2011 acontece pela primeira vez no Brasil no dia 12 de setembro, em São Paulo. O evento será exibido com exclusividade pela Band e terá transmissão também pelo Portal band.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário