quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hipertrofia muscular feminina rápida

www.zun.com.brUm corpo musculoso é lindo, mas para isso é preciso muita dedicação, objetivo e força de vontade, além dos exercícios certos e da alimentação correta.
A hipertrofia muscular nas mulheres é vista com outros olhos, pois o modelo feminino estético mais explorado na mídia é aquele com músculos discretos e torneados, sem pneuzinhos, cintura pequena. Mas, mesmo assim há muitas mulheres que malham para ter hipertrofia muscular intensa com músculos similares aos masculinos. E, para que isso aconteça é preciso ter uma alimentação equilibrada e a prática intensa de exercícios físicos. Confira as informações:
Corpo musculoso com ajuda de exercíciosHipertrofia muscular: Para alcançar o ápice da hipertrofia muscular é preciso treinar intensamente durante vários dias na semana. Entretanto, a rotina de exercícios deve ser programada e acompanhada por um profissional. A comparação com o exercício masculino deve ser deixada de lado, afinal os homens produzem o hormônio testosterona que desenvolve os músculos mais intensamente e a mulher tem até 2/3 da força máxima e aparência física do homem, ou seja, os homens desenvolvem a hipertrofia mais rápido.
Exercícios para braços deixam os músculos mais resistentes. Séries e repetições: A hipertrofia muscular pede muito treino muito com repetições de séries que não passem de 12 repetições com quantidade máxima de 3 séries. Após a oitava repetição do exercício é quando o músculo começa a crescer. Mas, além disso, é preciso considerar a idade, o nível de aptidão física, o grau de exercício físico de cada pessoa e a capacidade de carga de cada pessoa. O que difere o treinamento masculino do feminino, basicamente, são os métodos de treinamento, intervalos, séries e aparelhos trabalhados.
Agachamento com peço Tipos de exercícios: Os tipos de exercícios físicos mais indicados são: rosca bíceps alternada, tríceps testa, elevação, remada aberta unilateral, supino, crucifixo, agachamento reto, agachamento com peso, panturrilha no step, glúteo com caneleira, adutor com caneleira, ponte, prancha, abdominal curto, abdominal médio, abdominal inferior e abdominal oblíquo, abdominal lateral com peso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário